dezembro 13, 2010

Quero sentir o gostinho da neve!!


[[foto set/09]]
AAAAA!!!! tah, tah... eu sei que so fazem EXATOS 4 dias ki estou online..
Mas nossa meuuuu... nunca me vi taum anciosa assim. (mentira varias vezes em varios momentos da vida).. mas eu até que gosto de sentir isso, sabia? rs
A expectativa de entar no e-mail e ver uma noticia boa..
Aim so de pensar ki está apenas começando esse "processo", que conversarei com várias familias antes de fechar com uma... aimmmm (num podia pular essa parte?)
rs..
Hoje durmo e acordo pensando na família que vai me contratar...
Pedindo a Deus pra me ajudar a “achar” uma família legal.. boa comigo.
Porque estar em um lugar que eu não conheço ninguém... (pelo menos no começo) será difícil.. e ainda por cima com pessoas más comigo, será mil vezes mais difícil.
*nem quero pensar*
>>papai Du céu vai mi ajudar<<
RS..
Não estava taum anciosa ate ficar online, mas agora... =/
Vou viajar nesse fim de ano.. Queria mto IR com a certeza da data de embarque jah..
Pra, durante a viajem não ficar me preocupando em entra no e-mail, no app toda hora..
---

hoje vai chover à tarde.. como todos esses ultimos dias.
EU AMO O VERÃO.
E sinto como se estivesse me despedindo dele. rs..
vou ficar um bom tempo sem sentir esse calor *infernal_que eu amo* daki do BraZil.
>>quero sentir o gosto da neve<<

=)

---
Nossa, lembrei de uma coisa...
Na casa onde estava tendo uma festa junina esse ano, entrei no banheiro com a Rafinha (6 anos) pq ela kiria fazer xixi (rs) enquanto isso, vimos um potinho cheio de paelzinhos enrrolado.. eram mensagens.. (tipo dakelas que voce mentaliza alguma coisa, escolhe uma e lê)... ai a Rafinha: "pensa e pega um, fê".
WTF??!! pensar rapido nakele segundo parecia impossivel pra mim.. rs
aí, tah: PENSEI (questionei,desejei, sei lah)...
ai peguei o papelzinho.. desenrrolei...
e li...
não lembro mto do inicio, e não exatamente com essas palavras:

"irá blábláblá conseguir o que quér, mas cuidado com o que verás por lá".





...
estranho.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário