dezembro 04, 2010

Entaum tah, neh...

*sem fotos hoje*
.
.

¬¬ quase um mês e meio depois... a felima aki ainda não está online.. (!!! novidade?!!!)
bom,pra mim sim... eu esperava por isso.. MAS não tanto tempo assim, neh..
A cada semana eles pedem pra eu mudar uma coisinha no app..
Não seria mto mais fácil se eles parassem e analizassem TODO meu app e falassem de uma vez so o que eu tenho que arrumar? simplesassim... mas nÂAAAAAAAooo..
tem que complicar.. tem que demorar..

E o que eu possso fazer...? esperar...
entaum tah neh? fazer o que?
post de hoje curtinho.. so pra "desabafar" um pouco..
*momento revolt's*
com tudo... =/
Jah não vou mais viajar em JAneiro.. =/
*triste*
Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser..
jah que estou na chuva, bóra se molhar entaum.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário