outubro 13, 2010

Tudo indo conforme a dança.



Oiee.... bom.. meses depois de meses do último post... estou aki novamente!! =]
Meu, uma coisa que parecia ser tão simples demorou tudo isso...
Tbm, pudera! nesse meio tempo viajei.. fiquei sem PC, trabalhei mto..
Mas o vídeo (que me deu mais trabalho por conta do computador e da falta de tempo), consegui concluir..
Ficou bOnitinhuuu!! Assistam se puder.
http://www.youtube.com/watch?v=1hFfkDOZ1Ik[ctrlc+ctrlv]

O ruim é que no app. Temos que deixá-lo em uma resolução péssima para poder postá-lo. Mas no you tube está okey.
Video pronto, tooooda a documentação entregue... Agora falta marcar o “o teste de proficiência iTEP” *listening+speaking* na agência.
Marcarei para segunda/terça ou quarta da semana que vem... (tudo vai depender do meu trabalho ----> nunca sei mais quando estou de folga ou não) =/
Estou meio apreensiva com esse teste.. *medinho xato pra caramba* Mas se Deus quiser, dará tudo certo.
Depois do resultado desse teste, meu dossiê será enviado para a agência para analise. Ai o próximo passo será sentar e aguardar ansiosamente (1 mês mais ou menos) pelo famoso e tão sonhado ACEITE.
Não é fácil... e a cada passo, coisas novas pra fazer.entregar.aguardar, + ansiedade e + insegurança...

...mas eu vou conseguir. =]

Um comentário:

  1. Oi Fernanda!

    To te seguindoo!!

    Entãoo.. o iTEP não é mto difícil não.. é chata a parte de speaking por causa das perguntas sem noção.. mas no geral é sussa!!

    Boa sorteee!!

    Qualquer dúvida to aqui pra ajudar!!
    Bjoo

    ResponderExcluir